sexta-feira, 29 de maio de 2009

MINERIM...

Outra de MINERIM...

Seu Antônio, aproveitando
a viagem pra Belzonte, foi no
médico fazer um 'checápe',
e o médico pergunta:
- Sr. Antônio, o senhor está em
muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio que passou.
Puxa!
E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio manteiga tem 81!
- 81? Que bom! E quantos anos
tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje!
- Fico feliz em saber.
E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido?
Ele está com 124 e vai casar...Na semana que vem!
- Agora já é demais!
- diz o médico revoltado
- Por que um homem de124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar?
Queria nada!
É que ele engravidou a moça...

=========================================
FUNERÁRIA

Um funcionário da agência funerária
está trabalhando à noite,
para examinar corpos antes
destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas,
que está pronto para ser cremado,
e descobre que o defunto
tem o maior pênis que elejá viu na vida
.- 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário).
Mas não posso mandá-lo
para o crematório com essa coisa enorme.
Ela tem que ser conservada
para a posteridade!'Com um bisturi,
remove o pênis do morto,
guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem
ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida.
Nem vais acreditar!
'Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo,
a sua mulher grita, estarrecida:
- 'Oh, meu Deus!!!!!
O Chagas morreu?!?!?'

*Moral da História:

**JAMAIS LEVE TRABALHO PARA CASA*

Nenhum comentário: