sexta-feira, 29 de maio de 2009

Professora corinthiana

Professora corinthiana

A Professora Corinthiana chega para a classe e diz que ela é uma corinthiana fanática.
Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corinthians.
Todos na classe, constrangidos pela tia, levantam a mão.
Exceto o menor garotinho no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para o menino e diz:
- Luiz, por quê você não levantou a mão ?
- Porque eu não torço para o Corinthians, respondeu ele.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corinthians, torce para quem?
- Sou Santista, e tenho muito orgulho disto, respondeu o menino.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Luiz, que mal você fez para torcer para o Santos, meu filho?
- Bom, minha mãe é Santista, meu pai é Santista e meu irmão é Santista e por isso sou Santista também, disse o garotinho.
- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para torcer para o Santos. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são.Se a sua mãe fosse uma traficante, o seu pai um agiota, o seu irmão um drogado, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então ?
- Aí eu seria corinthiano mesmo, professora.

Nenhum comentário: