segunda-feira, 25 de maio de 2009

COISAS DE LOIRA

A loira gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto de Santos, quandoapareceu um marinheiro:- Moça, não faça isso!- Vou me jogar, minha vida é uma droga!- Não faça isso!! Olha, meu navio está de partida para a Europa, por quevocê não vem comigo e pensa melhor?Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido aEuropa.A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o bote salva-vidasonde viajaria clandestinamente.Durante duas semanas ele a visitava à noite, levando comida, água e transavacom ela.Comida, água e crau. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes edescobriu a loira.Ela, sem saída, lhe contou a verdade:- Olhe, eu estou aqui, seguindo para Europa, porque um marinheiro metrouxe....Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou paraele.E combinamos assim até chegarmos a Europa... Ainda falta muito?- Não sei moça. Por enquanto, esta balsa só faz a travessia Santos-Guarujá.

Nenhum comentário: