segunda-feira, 11 de maio de 2009

Piadas de Judeus

O visitante vai passando pelo corredor do hospital, quando vê o amigo saindo disparado, cheio de tubos, da sala de cirurgia.
- Onde é que você vai, rapaz?
- Tá louco, cara.
Eu vou é cair fora!
- Mas qual é, rapaz!
Uma simples operação de apendicite.
Você tira isso de letra.
- Era o que a enfermeira estava dizendo lá dentro:
Uma operaçãozinha de nada, rapaz!
Você tira isso de letra! Vai fundo, cara!.
- Então, por que você esta fugindo?
- Porque ela estava dizendo isso para o medico que ia me operar!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um libanês estava moribundo em seu leito de morte.
Quase não conseguia articular as palavras e sua visão já não mais funcionava.
Ele se sentia extremamente fraco e percebeu que iria morrer. A sua volta, sua mulher e seus filhos velavam por ele.
Definhando, ele começou a chamar pelos filhos, mal conseguindo falar ou se mover:
- Mirna!
Estou aqui, papai.
- Samir! - Estou aqui, papai.
- Bechara! - Estou aqui, papai.
- Adma! - Estou aqui, papai.
- Salim! - Estou aqui, papai.
Por fim ele deu um suspiro e chamou pela esposa:
- Mintaha! - Estou aqui, querido!
O libanês levantou-se num pulo, retirando o cobertor de cima dele e deu um grito desesperado:
- Hara! E quem ficou tomando conta do loja????!!!

Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:
- E aí Jaco, quanto tempo!
Como vai, meu amigo?
- Vou muito mal!
- Por que Jaco, o que foi que aconteceu?
- Minha mãe morreu na semana passada!
- Nao diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?
- Infelizmente, pouca coisa.
Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!
------------------------------------------------------------------------

Estavam viajando em um trem um judeu e um filipino.
O filipino cochilou e o judeu se levantou da cadeira e começou a esmurrar o pobre do filipino. Acordando assustado o filipino perguntou:
- Mas por que você está me batendo?
- Isso é pelo ataque ao Pearl Harbor
- respondeu o judeu.
- Mas quem atacou o Pearl Harbor foram os japoneses!
- explicou o filipino. - Pra mim filipino, japonês, chinês, coreano é tudo a mesma coisa!
- encerrou o judeu e foi sentar-se novamente.
O filipino ficou esperando o judeu dormir
, e quando o judeu cochilou, o filipino levantou-se e começou a esmurrar o judeu.
O judeu acordou espantado e perguntou:
- Mas por que você está me batendo?
- Isso é pelo afundamento do Titanic - respondeu o filipino.
- Mas quem afundou o Titanic foi um Iceberg!
O filipino retrucou:
- Para mim Iceberg, Rosemberg, Nuremberg é tudo a mesma coisa.

Nenhum comentário: