quinta-feira, 21 de maio de 2009

Andava um maluco com uma escova de dente...

Andava um maluco com uma escova de dentes amarrada por um cordel pelos corredores de um manicómio. Cruza um enfermeiro que lhe diz: - Então pá? A passear o cão?- Oh Sr. Enfermeiro, sinceramente! Não vê que isto é uma escova de dentes, não é um cão ? Depois eu é que sou doido! - Diz o maluco, e vai-se embora.Passado um bocado, vira-se para trás e diz:- Anda Boby que já conseguimos enganar mais um!



.....................................................................................................................................

Um ceguinho todos os dias pedia esmola n...

Um ceguinho todos os dias pedia esmola na praça central, com uma lata na mão sacudia a lata e uma moeda que estava lá dentro saltava e voltava a cair na lata fazendo barulho, e ele dizia:- Uma esmolhinha pelo amor de Deus!Até que um dia passou um miúdo a correr e apanhou a moeda no ar, então o ceguinho disse:-Minha nossa senhora...agora tá tudo lixado, eu já era cego e agora também fiquei surdo!

.....................................................................................................................................
Um gago desembarca no Rossio, aflito, e ...

Um gago desembarca no Rossio, aflito, e dirige-se a um transeunte:- Pó-pó-pó-pó-de de-di-dizer-me a-a-aonde é a ca-ca-casa de-de ba-banho?- O se-se-senhor v-v-va-va-vai por esta r-r-rua,vó-vó-volta à-à-à s-s-sua es-es-esquerda,de-de-depois à-à s-s-sua di-direita,a-a-anda uns ce-cem m-me-me-metros e-e-e no-no largo há-há u-u-ma ca-ca-casa de ba-banho.- Mui-mui-tô-obrigado,mas já-á-á ca-caguei n-na-nas calças.

........................................................................................................................................

Num manicómio, um indivíduo vai visitar ...

Num manicómio, um indivíduo vai visitar um parente afastado e aparece-lhe, ao fundo do corredor, um maluco com uma faca na mão. O homem entra em pânico e começa a correr. O homem correu, correu, até que chegou a um sítio onde não tinha mais saída.O maluco encosta-lhe a faca ao pescoço e diz-lhe:- Agora,...tome lá a faca e corra você atrás de mim!

.........................................................................................................................................
A Bicha Enlutada

Duas bichas se encontram.— Você ficou maluca! — observa uma delas. — Ficar andando por aí vestida desse jeito, toda de preto! Que coisa mais tétrica!— É que o meu pai faleceu! Estou de luto! — comenta a outra, choramingando.— O seu pai morreu de quê?— Febre amarela!— Nossa! Que cor mais horrorosa!

...................................................................................................................................

Dois amigos conversavam: Ó pá, andas ...

Dois amigos conversavam:- Ó pá, andas tão abatido ultimamente. O que é que se passa?- Lembras-te daquele safari que eu fiz em África?- Lembro.- Um dia à tarde, eu estava à beira de uma árvore, veio um gorila por trás e..., violou-me.- Ó pá, esquece isso! São águas passadas!- Pois mas,... nem um postal, nem uma carta!...

.....................................................................................................................................

Dois homossexuais queriam ter um bebé. A...

Dois homossexuais queriam ter um bebé. Arranjaram uma mulher hospedeira e inseminaram-na.Quando o bebé nasceu foram visitá-la ao hospital.Todos os bebés estavam chorando, menos um que estava numa boa. Emocionados os dois perguntaram à enfermeira se era o deles."Por acaso é, mas não fiquem impressionados demais com a tranquilidade dele - se lhe tirar a chupeta do cú chora que nem todos os outros!"

Nenhum comentário: