sexta-feira, 26 de junho de 2009

Para rir um pouco!‏

Para rir um pouco!





O marido entra num restaurante e encontra a mulher com outro:
- Pode me explicar o que é isto?
E ela responde:
- Só pode ser azar!!!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado
perguntava logo se era solteiro. Hoje, pergunta se é viado.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem ...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-

Um velho senta-se num banco no ônibus. Bem em frente, um punk de cabelos compridos com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica olhando para o punk e o punk olhando para o velho. O punk vai ficando
invocado ... até que então pergunta ao velho:
- O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Ar ara. E, agora,
estou aqui pensando: - Será que este FDP é meu filho?

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Estava uma mulher afrodescendente na praia, abanando seu filho com um pedaço de papelão.
Nisso, passa o Joãozinho e diz:
-Se a senhora não jogar querosene, não vai acender.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã ...
- Olha, minha minh a querida, ontem, eu vi sair um militar da sua casa e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- Ele a maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
--

Nenhum comentário: