sábado, 6 de junho de 2009

O supositório


Um sujeito muito ignorante, mas bem "inguinorante" mesmo está doente e vai ao médico. O médico ouve o doente e receita supositórios. O sujeito vai embora. Volta na semana seguinte.
- Então, melhorou? - pergunta o médico.
- Melhorou nada. E o comprimido é muito ruim de engolir.
- Peraí. O senhor tá botando o supositório pela boca?
- E o senhor queria o quê? Que metesse ele pelo rabo?
-------------------------------------------

No hospício

O médico vai passando pelo corredor do hospício e vê Napoleão puxando um gato. No pescoço do gato, está presa uma placa:
VENDO POR 20 MIL REAIS
- O que é isso, Napoleão? - pergunta o médico
- Estou vendendo meu gato por vinte mil reais. O senhor quer comprar?
O médico pensa um pouco e responde:
- Quero não. Tá muito caro. Não faz um abatimento?
- Só vendo por vinte.
Algum tempo depois, o médico encontra Napoleão de novo.
- E aí, Napoleão? Vendeu o gato?
- Vendi não. Eu ...
O médico o interrompe:
- Eu não disse que tava muito caro?
- É, mas fiz um negócio melhor. Troquei ele por três sapos de dez mil cada um...
---------------------------------------------

Grande invenção!Contam que o criador do supositório, ao ver sua bela invenção, sentenciou profeticamente:
- Taí uma invenção que ficará para sempre nos anais da medicina.

---------------------------------------
Que beleza!

O oculista para a paciente:
- Em seus olhos eu vejo um grande e maravilhoso espetáculo da natureza.
- Meus olhos são assim tão bonitos, doutor?
- Não, não. É que a senhora está com catarata.
----------------------------------------------

Diferença
- Você sabe qual diferença entre um termômetro retal e um termômetro oral?
- ?!
- O sabor.

----------------------------------------------------------
Problema digestivo
- Doutor, acho que tou com um problema digestivo.
- Hrummm...
- Sabe o que é, doutor, se como tomate cago tomate; se como feijão, cago feijão...
- Já experimentou comer merda?

--------------------------------------------------

- Alô! É da farmácia? Me manda uma enfermeira pra dor de cabeça.
Rápido, sim?

--------------------------------------------
Bom pra tosse...
- Você sabe qual o melhor remédio pra tosse?
- ?!
- É um laxante. Quero ver você continuar a tossir depois de ter tomado uma boa dose de um bom laxante.

-----------------------------------------------------
No hospital, a Maria passou mal e foi imediatamente demitida. Ela era a engomadeira.
Testosterona
Testosterona. Isso mesmo: a solução foi passar hormônio masculino para a elegante madame tomar. Dias depois, ela volta ao médico.
- Doutor, acho que a dosagem do hormônio foi muito forte. Começou a nascer um bocado de cabelo e eu tou meio preocupada.
- Se preocupe não. Onde é que tá nascendo cabelo?
- Nos colhões, doutor.

---------------------------------------------------------
Efeito
Médico: E aí, o laxante fez efeito?
Paciente: Duas vezes, doutor.
Médico: !?
Paciente: O primeiro efeito foi das oito da manhã até o meio dia. O segundo, de uma até às seis da tarde.

Nenhum comentário: