terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pedido de Aniversário


As duas menininhas conversavam no intervalo da escola:- O que você vai pedir de aniversário?- Uma boneca, uma bola e um jogo de pazinhas para brincar na areia. E você?- Eu vou pedir um absorvente íntimo.- O que é isso? Pergunta a outra já se sentindo por baixo.- O que é eu não sei, mas eu vi na televisão que com isso a gente pode nadar, andar de bicicleta, montar a cavalo, dançar...



O pesadelo


Um homem está muito perturbado e vai consultar o médico. . — Doutor, já fazem quatro semanas que eu não durmo direito. É um pesadelo. É terrível, doutor. É toda noite a mesma coisa, o mesmo pesadelo. Não estou mais agüentando isso. Acordo de noite assustado, molhado de suor. Não sei mais o que fazer.— Como é esse pesadelo?— É o seguinte: eu vejo a minha sogra. Ela vem me comer. Vem montada num monstro medonho. Aqueles olhos vermelhos saltando da cara, aquele corpo peludo, os dentes afiados, umas ventas horríveis, uma boca enorme ameaçando me engolir...— Deve ser muito amedrontador — diz o médico.— O senhor ainda não viu nada, agora deixa eu contar como era o monstro, doutor.

Nenhum comentário: