terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PARA DISTRAIR

Você é capaz de guardar um segredo?
- Claro! Afinal, amigos são para essas coisas...
- Preciso de 1000 reais!
- Pode ficar tranqüilo!
Vou fazer de conta que nem ouvi!!!

Dois amigos estavam caçando,
quando apareceu uma loira linda e, completamente nua.
- Que mulherão!
- Comemora um deles.
- Vamos pegar?
- Vamos! - concorda o outro.
- E - pá! - dá um tiro nela.


Três amigos saem de noite e, depois
de muitas rodadas de bebida, um deles sugere
que cada um conte algo que nunca contou para ninguém.
- Tudo bem
- diz o primeiro
-, eu nunca contei pra ninguém que sou gay.
O segundo confessa:
- Eu estou tendo um caso com a mulher de meu chefe.
- Bem - começa o terceiro
-, eu não sei como dizer isso...
- Ah, não fique sem jeito
- encorajam os amigos.
- Bem... Eu não consigo guardar segredo.


Dois amigos se encontram numa cidade do Oriente Médio.Um deles está cabisbaixo.
- O que aconteceu?
- pergunta o primeiro.
- Minha mãe morreu. Fiquei muito triste.
- Que pena! Meus pêsames. Mas o que ela tinha?
-Muito pouco, infelizmente: um apartamento,
dois terrenos, um dinheirinho no banco...

O jovem arqueólogo conta para o amigo sua viagem por algumas ilhas exóticas dos mares do sul.
- O melhor momento foi quando cumpri um antigo ritual com uma garota finíssima.
- Que ritual?
- pergunta o amigo impaciente.
- Um ritual louquíssimo.Era uma morena perfeita, virgem, um corpo de enlouquecer...
- Conta logo, não faz onda. O que vocês fizeram?
- Eu peguei a garota e a empurrei pra dentro de um vulcão.


O leão e o antílope entram num restaurante da selva e chamam o garçom, um veado:
- Quero uma salada mista de grama, relva e capim
- diz o antílope.-
Pois não
- diz o garçom. E dirigindo-se ao leão:
- E o senhor, que vai pedir?
- Nada, obrigado - grunhe, sacudindo a juba.
- Ele não está com fome ?
- pergunta o garçom ao antílope.
- Escuta aqui, você acha mesmo que se ele estivesse com fome eu estaria aqui sentado?


Cinco razões pelas quais os cães são melhor companhia do que as mulheres:
1) sempre fazem festinha aos seus amigos quando eles visitam você;
2) por mais tarde que você chegue em casa, estão sempre felizes;
3) nunca têm ciúme quando você passa a mão nas mulheres;
4) adoram quando você anda de sapatos sobre o tapete; e
5) não se irritam quando você os chama por outro nome.

Nenhum comentário: