terça-feira, 24 de fevereiro de 2009




Na roda de bar,
aquele sujeito insistia tanto em afirmar
que os banheiros da nova boate eram feitos de ouro puro que,
afinal, o pessoal, irritado, concordou em ir até lá
para provar que ele estava errado.
Mal entraram na boate, o baterista se voltou alarmado para os colegas:
- Cuidado, pessoal, aquele bêbado de ontem
que tentou urinar nos trombones
está aí de novo com uma turma.


Um bêbado é abordado na rua por uma senhora que segura sofregamente uma Bíblia:
- O senhor quer ser testemunha de Jeová?
- Por que? Ele está sendo processado?

A mãe dá a maior bronca no filhinho canibal:
- Quantas vezes eu já te disse para não falar com alguém na boca?


Um dia a mulher do poeta resolve pedir divórcio,
de tanto o marido insistir no verso.

O velho centurião romano chega em casa e implica
com o ar satisfeito de sua jovem esposa:
-Tibéria, não vai me dizer que você andou dando a César o que não é de César!


O maior orgulho de Evaldo era sua prole: seis filhos!
Vivia tão cheio de si que passou a chamar a mulher de "Mãe-de-Seis"
, apesar dos protestos dela, que odiava o apelido.
Uma noite, no aniversário de um amigo,
ele grita para a mulher, do outro lado da sala cheia de convidados:
- Vamos indo, Mãe-de-Seis?
Furiosa, ela dá o troco:
- Agora mesmo, Pai-de-Quatro!

O homem liga o telefone e, quando atendem, pergunta:
- Alô, querida.
Que você acha de eu levar uns amigos para jantar em casa esta noite?
- Acho ótimo, meu amor.
Ficarei felicíssima se os trouxer.
- Desculpe.
Acho que liguei para o número errado.

- Meu pai é melhor que o seu!
- Não é nada!
- Meu irmão é melhor que o seu!
- É coisa nenhuma!
- Minha mãe é melhor que a sua!
- Bom... Isso aí meu pai também acha.

A avozinha joga baralho com o neto de 7 anos.
- Ô, Joãozinho, você está roubando.
- Tô sim, vovó.
- E você não sabe o que acontece com as pessoas que enganam as outras?
- Sei sim, vovó.
Elas ficam muito bem de vida.

Nenhum comentário: