terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Pai de Uma das Minhas Crianças...

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.
De repente, observa que uma loiraça lhe acena e
lança um sorriso daqueles de cair o queixo.
Ele deixa por momentos o carrinho das compras
na fila, dirige-se a louraça e lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que
o senhor é o pai de uma das minhas crianças...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória
e pensa na única vez em que foi infiel a
esposa, perguntando de imediato a louraça:
- Não me diga que você é aquela stripper do
puteiro da tia Carmen, que depois de um show
de sexo total, eu acabei comendo sobre
o palco, diante de todos os presentes,
totalmente bebado?!
Resposta imediata da loiraça:
- Bem... acho que o senhor esta equivocado...
Sou a nova professora do seu filho!

Nenhum comentário: