quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Loira e burra kkkkk

Uma loira, muito bonita por sinal,
estava sentindo dores estranhas
há algum tempo e procurou um médico.
Após um exame,
ele deu o veredicto:
- A senhorita está com mal de Chagas!
- Mal de Chagas?
Como é que eu peguei isso?
- A senhorita deve ter sido
chupada por um barbeiro!
- Filho da mãe!
Ele me disse que era advogado!


ENTERRO

sujeito estava no boteco, tomando
umas cachaças e jogando uma partida
de dominó com mais três amigos, quando
vê um enterro passando pela rua.
Mais que depressa ele interrompe
o jogo, levanta-se, vai até a porta,
tira o chapéu e fica observando
o cortejo, em silêncio, com semblante
visivelmente entristecido.
Quando o féretro termina de passar,
ele recoloca o chapéu na cabeça
e volta a sentar-se.
– Esse foi o gesto mais

comovente que eu já vi!
– comenta um dos amigos.
– Acho que todos deviam
seguir o seu exemplo.
– Bem, depois de 15 anos de

casado, acho que era o mínimo
que eu poderia fazer!


LOIRA FUNILEIRA

No estacionamento, a loira vê
que a porta do seu carro está afundada.
Chateada, ela perguntou para

um fulano o que ela deveria fazer.
O sujeito, querendo tirar sarro da loira, responde:
- Sopre com força pelo cano de escapamento.
A loira não percebe que é sacanagem.
Abaixa-se, enfia a boca no cano do

escapamento e começa a soprar.
Uma outra loira que está passando

por ali pergunta o que a primeira está fazendo.
Ao ouvir a explicação, ela cai na gargalhada.
A primeira loira, ofendida,

pergunta o motivo de tanto riso:
- Não vai funcionar, nunca!

Os vidros estão abertos!




Nenhum comentário: