quinta-feira, 13 de maio de 2010

Duas mortas conversam:

- Morri congelada.
- Ai que horror!
- Deve ter sido horrível!
- Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim:
primeiro são os arrepios, depois as dores
nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando....
Mas, depois veio um sono
muito forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu?
- Eu? Morri de ataque cardíaco.
- Eu estava desconfiada que meu
marido estivesse me traindo.
Então, um dia cheguei em
casa mais cedo, corri até ao quarto
e ele estava na cama, calmamente
assistindo televisão.
Ainda desconfiada, corri até o porão
para ver se encontrava alguma
mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
Depois, corri até o segundo andar, mas
também não vi ninguém.
Subi até o sótão e, ao subir
as escadas, esbaforida, tive um
ataque cardíaco e caí morta.
- Puxa que pena...
Se você tivesse procurado
no freezer, nós duas estaríamos vivas

Nenhum comentário: