quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRISE MASCULINA




Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minhaesposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos 01 fusquinha, 01 apartamentocaindo aos pedaços, dormíamos em 01 sofá-cama e assistíamos televisãoem uma TV preto-branco, 14'.
Mas, todas as noites, eu dormia com umamulher de 25 anos...
- Agora temos 01 mansão, 02 Mercedes, 01 cama super King Size, 02 TV'sde plasma de 50', mas estou dormindo com uma senhora de 50 anos...Parece-me que você é a única que não está evoluindo...Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me, sem levantaros olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas... Saia de casa, ache uma mulher de 25 anos que queiraficar com você.
Se isso acontecer, com o maior prazer farei com quevocê, novamente, consiga viver em 01 apartamento caindo aos pedaços,durma em 01 sofá-cama e não dirija nada mais do que 01 fusquinha...Sabem que na mesma hora fiquei curado da minha crise de meia-idade?Essas mulheres maduras são realmente demais!!!
Não sei porque, maspara completar, resolvi perguntar:
- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa comquem me casei?
Mais uma vez, ela respondeu, sem sequer levantar osolhos do que estava fazendo:
- Querido! Você a comeu, olhe bem o tamanho de sua barriga!

Nenhum comentário: