quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vale à pena ler... Espetacular...‏

Duas brasileiras e uma portuguesa estão conversando, quando uma das brasileiras comenta com a outra sobre suas relações sexuais com o marido:
- Menina! Quando eu faço sexo com o Carlos e pego nas suas bolas, percebo que elas são frias. A outra brasileira responde:
- É verdade! Eu também já percebi isso quando transo com o Rafael. Nisso a portuguesa diz:
- Bom, eu nunca parei pra atentar a esse detalhe, mas esta noite, quando eu transar com o Manuel, vou tocá-las pra ver.
- Tá bom, então amanhã você nos conta
- dizem as brasileiras.
No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas, um olho roxo e sem alguns dentes.
As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que aconteceu e a portuguesa responde muito nervosa:
- Isto é tudo culpa de vocês !
- Mas por quê ? - perguntam as brasileiras.
- Porque ontem eu fui transar e, quando toquei as bolas do Manuel, eu disse:
- Ai, Manuel... tu também tens as bolas frias como as do Carlos e do Rafael...

Nenhum comentário: