sábado, 21 de março de 2009

HUMOR

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo. Ao subir tripa adentro, já de inicio encontrou o intestino e perguntou: - Como estás, amigo? E o mesmo respondeu: - Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu. Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou: - Como estás amigo? E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo: - Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente. E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta: - Como estas amigo? E o mesmo respondeu: - Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne. Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foipassando pelo coração e nem olhou.. O coração por suavez gritou: - Não vai me cumprimentar, tche? E o ânusolhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:- Não dá, tchê, pois quando tu te apaixonas,quem sofre sou eu!

Nenhum comentário: