terça-feira, 18 de outubro de 2011

Piadas de Anão

O cabelo



Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz: - Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ? A mulher responde: - É que ele é anão !!
*********************************************************************

Os anões no motel

Os dois Anoezinhos foram no motel, chegando lá com as duas morenas um falou para o outro: - Meu é hoje que eu tiro o atraso!!! - E eu então? Cada um foi pra um quarto. Chegando no quarto o anão José com sua morena não conseguia fazer o negocio subir, e ele escutava o amigo: - 123 ui E ele lá triste que só nada rolou. E o amigo na contagem - 123 ui - 123 ui Até que então tudo se silenciou e os dois saiam do quarto e as morenas foram embora. O José falou para o Luiz: - Meu, meu negocio nem subiu, e pra você foi bom, né!!!! - Amigo a contagem, que você deve ter escutado, era eu tentando subir na cama!!!!

**********************************************************************
Vou chutar sua bunda

Um rei tinha uma filha muito bonita, porem tinha muitos pretendentes para se casar com ela, porem o rei muito sábio teve uma idéia fazer um torneio, aquele que vencer iria casar-se com a sua filha, ele pegou um gigante bem forte, pois uma botina de bico de aço, mandou formar uma imensa fila de pretendentes, aquele que aguentasse um chute no saco, casaria com a sua filha. um anão, resolveu participar do torneio, porem usou de malandragem, pegou um monte de pano e puxou o saco para traz, e encheu a frente com os panos e entrou na fila, conforme a fila andava o anão suava, tremia, só de ver as pessoas desmaiando com o poder do chute do gigante em seus sacos, chegando a vez do anão, o gigante olhou pra ele, e disse: - Por você ser tão pequeno eu vou chutar a sua bunda!!! O anão desmaiou pois o chute acertou em cheio o seu saco!
************************************************************************

O anão do metrô

 Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um outro passageiro, solidário, o recolocou na posição. Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no assento. Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já irritado, esbravejou: - Será que você não consegue ficar sentado direito? o anãozinho respondeu: - Meu amigo, a umas cinco estações estou tentando desembarcar e o senhor não deixa.

************************************************************************
Anão curioso

Certo dia, um anão passava pela rua, tinha uma multidão de gente olhando o acidente que acabara de acontecer. O anão não conseguia ver nada, aí ele gritou: - Saiam eu sou o irmão da vítima!!! Todo mundo saiu da frente, quando o anão foi olhar, tinha um jumento morto no chão.
********************************************************************

Nenhum comentário: