quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os tempos Mudaram

Os tempos mudaram.




O noivo escreveu um poema pra noiva um pouco antes do casamento...



Que feliz sou eu, meu amor!*

Já, já estaremos casados,*

O café da manhã na cama,*

Um bom suco e um pão torrado*



Com ovos bem mexidinhos*

Tudo pronto bem cedinho*

Depois irei para o trabalho*

E você para o mercado*



Daí você corre pra casa*

Rapidinho arruma tudo*

E corre pro seu trabalho*

Para começar o seu turno*

Você sabe que de noite*

Gosto de jantar bem cedo*

De ver você bem bonita*

Alegre e sorridente*



Pela noite minisséries*

Cineminha bem barato*

Nada, nada de shoppings*

Nem de restaurantes caros*



Você vai cozinhar pra mim*

Comidinhas bem caseiras*

Pois não sou dessas pessoas*

Que gosta de comer besteiras....*



Você não acha, querida*

Que esses dias serão gloriosos?*

Não se esqueça, meu amor*

Que logo seremos esposos!*





como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo...







Que sincero meu amor!*

Que oportunas tuas palavras!*

Esperas tanto de mim*

Que me sinto intimidada*



Não sei fazer ovo mexido*

Como sua mãe adorada,*

Meu pão torrado se queima*

De cozinha não sei nada!*



Gosto muito de dormir*

Até tarde, relaxada*

Ir ao shopping fazer compras*

Com o Visa tarja dourada*



Sair com minhas amigas,*

Comprar só roupa de marca*

Sapatos só exclusivos*

E as langeries mais caras*



Pense bem, que ainda há tempo*

A igreja não está paga*

Eu devolvo meu vestido*

E você seu terno de gala*



E domingo bem cedinho*

Prá começar a semana,*

Ponha aviso num jornal*

Com letras bem destacadas:



HOMEM JOVEM E BONITO*

PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*

PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA*

MANDOU ELE IR À MERDA!*

Nenhum comentário: