sábado, 21 de agosto de 2010

essa eh muito boa...

O ceguinho chegou no restaurante, e pediu um cardápio em braile.O garçom,
desculpando-se, disse que não tinha.
O ceguinho falou:- Não faz mal, me
traz uma colher suja da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou
estranho, mas atendeu ao pedido.
Pegou uma colher usada na cozinha, e deu
ao ceguinho.
Este lambe a colher e comenta:
- Hummm, ótimo tempero.
Camarão, com arroz à grega, pode me trazer esse prato mesmo.
No dia
seguinte, a mesma coisa:
- Hummm, strogonof de frango, batata frita, pode
trazer esse prato mesmo.
Passou-se uma semana, sempre a mesma coisa, o
ceguinho pedia a colher e dizia o prato.
O garçom, querendo sacanear o
ceguinho, resolveu aprontar. No outro dia,quando o ceguinho chegou e pediu
a colher, o garçom pegou uma colher e chegou pra cozinheira, que aliás é
sua esposa:
- Margarete, eu tô a fim de aprontar pro ceguinho.
Pega essa
colher e passa aí na perseguida... A cozinheira atendeu ao pedido,e o
garçom levou a colher pro ceguinho. Este colocou a colher na boca, pensou
um pouco e falou
:- Ah, você tá de sacanagem!!!
Não vai me dizer que a
Margarete tá trabalhando aqui!!!

Nenhum comentário: