quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Joãozinho........


O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha.
Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha, abaixando-se para olhar embaixo da cama.

Joãozinho diz: O que você está fazendo, papai?

O pai responde: - Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama!

Joãozinho retruca: - E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!...

------------------------------------------

A CUECA DO PAIA

professora pede ao Joãozinho:- Diga três coisas de chupar!- Picolé.- Tá bem. Mais uma.- Pirulito.- Muito bom, agora diga a última!- Cueca , professora.- Errado! Cueca não é de chupar!- Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai: 'Tira a cueca que eu quero chupar!'

-------------------------------------------



BOM DIA

Toda vez que a professora chegava na sala de aula e falava 'bom dia', os alunos respondiam 'bom dia', mas tinha um som no final que era assim:- ....êêêêêêêê!!!...Um dia a professora chega, dá bom-dia e os alunos respondem 'bom dia', sem àquele som no final.

Ela percebe que o Joãozinho faltou e diz para a classe:- Olha só, amanhã, quando eu falar 'bom dia' vocês não respondem pra eu ver o que acontece.No outro dia então, a professora entra na sala e diz:- Bom dia.

E só o Joãozinho responde:- Vai se fudêêêêêêêê!...

---------------------------------------------


O Futuro da Nação

Joãozinho falava tanta besteira na sala de aula que um dia a professora combinou com as garotas:- A próxima vez que o Joãozinho falar besteira, vocês saem imediatamente da sala em sinal de protesto!E no dia seguinte, logo no começo da aula a professora começou:- Pedrinho, o que você vai ser quando crescer?- Vou ser médico, professora! Para ajudar os doentes!- Muito bem! E você, Marquinho?- Vou ser advogado, professora!- E você, Joãozinho?- Quando crescer eu vou ser dono de um puteiro, professora!Imediatamente as meninas começaram a sair da sala.

Joãozinho:

- Calma, calma aí, suas putas! As vagas ainda não estão aberto

----------------------------------------------

A Compra da Caixa de Supositórios

Joãozinho vai à farmácia.- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.

- É pra por na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.

- Não, é prá por no cú do meu pai!

----------------------------------------------

Aula de Religião

Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:

- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

Uma menina levanta o braço e diz:

- As mãos, irmã.

- E por quê?

- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:

- Não são as mãos não! São os pés!

- Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.

- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais.. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo.... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...

-----------------------------------------------

Origem Hortifrutigranjeira

O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!

Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:

- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!... E a melhor:

------------------------------------------------

A professora (muito gostosa) entra no banheiro atrás do Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa (é isso mesmo, batendo uma punheta)... então ela diz a ele:

- Joãozinho!! O que que é isso menino?

E ele responde:

- PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO!!! A senhora não morre tão cedo...

Nenhum comentário: