segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PAPIDINHAS

Num ônibus super lotado, uma mulher
volta-se para um passageiro inconveniente:
- O senhor quer fazer o favor de desencostar e afastar
essa coisa volumosa que me está a incomodar?!
- Calma, minha senhora.
Não é o que esta a pensar.
Este volume é o dinheiro do vencimento que recebi hoje.
Enrolei num pacote e pus no bolso esquerdo das calças.
- Ah! Então o senhor deve ser um funcionário exemplar!
- Por que?
- É que desde o embarque até aqui, o senhor já teve três aumentos
salariais...


===================================
ERRO DE CÁLCULO

Com menos de um mês de casada, a filha única chega à casa da mãe, todaroxa:


- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!

- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!

- Eu também, mamãe! Eu também!

=======================================

SEI LÁ

Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família.


- Mamãe... papai... estou grávida!

- Como?! - pergunta o pai, embasbacado.

- Estou grávida!

- E quem é o pai? - pergunta a mãe, atônita.

- Eu sei lá! Vocês nunca me deixaram namorar firme!

=============================================
VELÓRIO

No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos:


- Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo?

- Sim. Desde que nos casamos.

==================================================

Q.I.

A moça entra na delegacia e anuncia:


- Acabo de ser violentada por um débil mental.

Como tem certeza que era mesmo um débil mental?

- pergunta o delegado.

- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

=============================================

QUARTEL

A velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais:


- Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo.

Ele serve no seu regimento, não é?

- Serve, sim, mas hoje pediu licença para ir ao enterro da senhora.
==================================================

EMPREGO

O chefe de departamento de pessoal da empresa


justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.

- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.

- Por quê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?

- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Nenhum comentário: