sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pai chifrudo

Pai chifrudo

Joãozinho Pergunta para o pai:- Pai você é o DIABO ?- Não porque ?- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim:- Pode vir que o CHIFRUDO já foi .


Chifre queimado

O Joãozinho chegou em casa e pergunta pra sua mãe:- mãe, que cheiro de chifre queimado é esse?Sua mãe responde:-cale a boca que seu pai tá com febre!!!

Sempre atrasado

Joãozinho chega no meio da aula.— Atrasado outra vez, Joãozinho? — reclama a professora. — É a terceira vez esta semana.— Desculpe, professora!— O que você pretende ser no futuro, com este tipo de comportamento?— Político, professora!


Perto da Escola

A professora ralhava com o Joãozinho:- Joãozinho, a que distância você mora da escola?- A dois quilômetros, professora!- E a que horas você sai de casa?- Às sete e quinze, professora!- Então, se você tem quarenta e cinco minutos para percorrer apenas dois quilômetros, por que é que chega todo dia atrasado?- É que tá cheio de placas escrito: "Devagar, Escola".


No flagra

Joãozinho entra no quarto e pega seu pai colocando uma camisinha. Seu pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha, abaixando-se para olhar embaixo da cama. Joãozinho lhe diz:- O que você está fazendo papai?O pai responde:- Eu acho que vi um rato embaixo da cama!Joãozinho pergunta:- E o que você vai fazer? comer o c(*) dele?


Conhece o Sunda?

Todo dia o Joãozinho perguntava pro cdf quatro olhos: --- Você conhece o sunda?--- Que Sunda?---Aquele que comeu sua bunda!Não tinha jeito. O garoto, com Q.I. igual a mil e esperteza zero, sempre caía na do Joãozinho. Até que um dia, chorando, resolveu contar a história pro pai. O velho, raposão, o ensinou a revidar:---Tão logo você o encontre, já vá perguntando> "Você conhece o Locha?" Quando ele perguntar: "Que Locha?", você responde: "Aquele que te pôs na coxa!'O quatro-olhos passou a noite inteira treinando. No dia seguinte, assim que viu Joãozinho, já foi disparando.--- Você conhece o Locha?--- O primo do Sunda? --- rebate o Joãozinho.--- Que Sunda?--- Aquele que comeu tua bunda!



Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. - 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'. Então parou e pensou: - ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: - 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'

Joãozinho

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

Sacanagem de Joãozinho

Na sala de aula, a professora solicita: -Mariazinha analise a frase: Há uma mulher olhando pela janela é singular ou plural? Singular. Responde a Mariazinha. - Muito bem. Agora você Joãozinho: -Há várias mulheres olhando pela janela , o que é? E o Joãozinho responde no ato: - Zona, professora.

Um real

Joãozinho está chorando e o avô vem consolar:- Por que você está chorando, Joãozinho?- Eu perdi uma nota de um real.- Não chore mais. Tome aqui duas notas de um real.- Buáaááááá!!- E agora, meu filho, por que você está chorando?- Eu devia ter dito que tinha perdido uma de cinco reais...

Nenhum comentário: