quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Piadas

Os noivos estavam a...
Os noivos estavam a caminho da igreja quando morrem num acidente de automóvel.Chegando no céu, a noiva protesta:- Puxa, São Pedro, logo hoje que a gente ia casar, acontece uma dessas...- Assim é a vida, digo, a morte. - objeta o guardião do paraíso.- Mas será que não dá para o senhor quebrar um galho - diz o noivo. - e fazer o nosso casamento aqui?- Espera aí, deixa eu ver o que posso fazer.Duas horas depois ele volta trazendo um padre à tiracolo.- OK! Trouxe um padre para fazer o casamento de vocês. Mas tem uma condição...- Qual?- Aqui não tem divórcio! O casamento vai ter de ser por toda a eternidade...- Puxa, mas toda a eternidade é muito tempo! - reclama o noivo. - E se o nosso casamento não der certo?- Azar o de vocês! Para achar um padre aqui no céu já foi um custo, imagina um advogado!


A Mulher Invisível
A recepcionista daquela clínica psiquiátrica entrou na sala do médico e disse: - Doutor, tem uma mulher aí fora dizendo que é invisível! E o psiquiatra: - Diga a ela que agora não posso vê-la!



Olha o aleijado
Acabara de chegar a cidade, um circo. Ora, para aquele povo de cidadezinha, circo era pura novidade, e por isso logo na primeira noite todos os ingressos haviam sido comprados. Na hora do espetáculo estavam todos lá, contentes e felizes; havia até mesmo um cara aleijado, que sentado em uma cadeira de rodas, estava todo orgulhoso na primeira fileira .Tudo corria bem, quando na hora do espetáculo do leão, deu uma M..... muito grande. O leão conseguiu fugir. Todos apavorados corriam de um lado para o outro sem parar, e gritavam :- Leão à solta, leão à solta, cuidem-se, cuidem-se, salve-se quem puder...E o aleijado, coitado, com a sua cadeira de rodas tentava fugir da maneira que podia. Olhando aquilo, muitos começaram a gritar :- Olha o aleijado! ... olha o aleijado! ... olha o aleijado!Aí o aleijado, mais do que puto:- PORRA ! VOCÊS QUEREM FAZER O FAVOR DE DEIXAR O LEÃO DECIDIR SOZINHO!

Nenhum comentário: