sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tatuagem de rico‏

Tatuagem de rico‏



Um empresário muito rico

decidiu fazer uma tatuagem. Chegando na

loja do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota

de 100 reais no seu pinto.

Espantado o rapaz disse:

Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito

dolorido, o senhor não prefere escolher outro
local?

Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:

 -Mas senhor por que uma nota de 100 reais? E no pinto?

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

Meu amigo, eu tenho vários motivos

Primeiro -

 Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.

Segundo -

 Minha mulher é contabilista e adora ver dinheiro

 entrando e saindo

 Terceiro -
 Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu

 dinheiro..

 Quarto -

 Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está

  bem guardado e só ela usufrui dele.

 E por último, porque vivo dizendo aos meus

 funcionários que um dia vou encher o rabo deles de
 dinheiro

Nenhum comentário: